Suspeito resiste à prisão e se atira em cerca de arame no povoado de Bitingui, em Japaratinga

Uma resistência à abordagem policial um tanto quanto inusitada chamou a atenção no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado por uma guarnição (GU) do 6° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6°BPM/AL), às margens da Rodovia AL 101 Norte, no povoado de Bitingui.

De acordo com o 6°BPM, a GU foi realizar uma abordagem a dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, quando ao dar ordem de parada para revista pessoal, um deles desobedeceu dizendo não querer ser revistado, e após isso, passou a falar palavras de baixo calão de forma alterada a todos os integrantes da guarnição, como também fez ameaças ao comandante da GU.

Segundo a ocorrência policial, foi dada voz de prisão ao suspeito, que passou a resistir e se arremessou contra uma cerca de arame farpado, no intuito de dizer, ainda de acordo com os militares, que a GU teria provocado arranhões resultantes deste ato.

Após conseguirem realizar a imobilização do acusado – o qual teve sua identidade mantida em sigilo pela lei de abuso de autoridade -, os militares conduziram-no para a Delegacia Policial Regional, localizada em Matriz de Camaragibe, por resistência, ameaça, desacato e desobediência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.