Conselho de Ética da Câmara dos Deputados presta homenagem ao prefeito JHC

O prefeito JHC foi homenageado, nesta quinta-feira (8), durante solenidade virtual, pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal pela atuação enquanto deputado no colegiado no biênio 2019/2021. JCH atuou como 2º vice-presidente do Conselho, do qual se afastou para assumir o comando da Prefeitura de Maceió, e está sendo agraciado com uma placa em reconhecimento pelo trabalho realizado.

“Estaremos encaminhando essa placa para vossa excelência em reconhecimento à valorosa atuação nos trabalhos do Conselho de Ética. Sinta-se homenageado. É um prazer estar lhe revendo junto conosco”, disse o deputado Juscelino Filho (DEM-MA), que nesta quinta concluiu a gestão como presidente do Conselho.

O prefeito JHC disse se sentir lisonjeado com a homenagem. “Dizer que vossa excelência, como nosso timoneiro, em águas revoltas, muitas vezes teve a tranquilidade para poder conduzir esse Conselho da melhor maneira possível, com equilíbrio, com imparcialidade e isso é muito importante”, afirmou, dirigindo-se a Juscelino Filho.

JHC cumprimentou ainda o novo presidente do Conselho, deputado Paulo Azi (DEM-BA), e desejou luz e sabedoria aos novos integrantes. “Para mim, foi uma honra ter contribuído com esse Conselho de Ética”, afirmou, ao lembrar que o trabalho realizado foi no sentido de assegurar autonomia e a independência do Conselho”, disse.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.