Marcelo Victor destaca atuação legislativa e vê 2021 com boas perspectivas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Finalizando o ano legislativo, o presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, apresenta um balanço da atuação dos parlamentares num ano de desafios enormes enfrentados pela humanidade. “Vivemos um ano muito difícil, com grandes desafios e perdas de vidas causadas pela pandemia. No Parlamento, alagoano, o foco foi direcionar todos os esforços possíveis para ajudar a sociedade nesse momento de dificuldade. Apesar de tudo, a avaliação das ações é muito positiva”, avaliou o chefe do Legislativo.

Marcelo Victor destacou a atuação das deputadas e dos deputados que, de forma remota e presencial, reuniram esforços para minimizar os efeitos da crise sanitária. “Os parlamentares se debruçaram em matérias diversas, apreciando e votando projetos e proposições nas áreas da saúde, da educação, da assistência social e da economia em geral, sobretudo com olhar na preservação dos empregos dos alagoanos. É bom destacar o papel do Poder Legislativo na criação e aprovação da lei que permitiu a concessão do serviço de água e saneamento básico, que significa mais qualidade de vida para as pessoas. Encerramos o ano legislativo com a aprovação da Lei Orçamentária de Alagoas, versão 2021, indispensável para fazer acontecer as ações e os serviços prestados pelo Estado”, ressalta o presidente.

O novo ano que se aproxima é visto de forma positiva por Victor. “A minha expectativa é de otimismo, de muita esperança em 2021, com a chegada das vacinas, para que possamos caminhar no sentido de vencer a pandemia e restabelecer a convivência social”, declarou de forma confiante o presidente do Poder Legislativo.

Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.