Prefeito de Jacuípe nega brigas internas no seu grupo político

Após veiculação de uma matéria no blog Épolítica, veiculado no portal 7segundos, onde dizia que o grupo do prefeito de Jacuípe estaria rachado e com disputas internas pelo poder nas próximas eleições, entre os vereadores, secretariado, vice-prefeito e sobrinha, o gestor do município, Amaro Ferreira Júnior “Carro Véio” (MDB), emitiu uma nota de esclarecimento para informar que todas as informações divulgadas na matéria são mentirosas.

Na nota, Júnior “Carro Véio” deixa claro que sua relação com o secretário de Administração e ex-vereador, Caetano Júnior “Pinininho”, assim como com a secretária de Educação, Avelina Consuelo; com o vice-prefeito, Borges da Boa Vista; com as vereadoras Sí da Dulce e professora Suziney; e com o vereador José Henrique, é totalmente amigável e amistosa, e que não existe briga política interna alguma.

Confira abaixo a nota de esclarecimento:

“Todas as informações veiculadas nesta matéria estão completamente distorcidas e são mentirosas! Não há discussão sobre candidatura política para 2024, isso é uma falácia. Confio e minha relação com os secretários Caetano “Pinininho” e Avelina Consuelo é totalmente amigável, pois não faria sentido manter no meu grupo profissionais que não me dou bem. Sobre a minha sobrinha, Letícia Cavalcante, ela está muito satisfeita com o cargo de médica no município, e goza da minha confiança.

Também reitero minha total amizade e confiança com o vice-prefeito, Borges da Boa Vista; e com os vereadores José Henrique, Sí da Dulce e Professora Suziney, visto que sempre estiveram comigo e apoiam minha gestão. Isso foi um boato criado pela oposição, para tentar desestabilizar meu grupo. Não existe briga política interna alguma!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.