Veja como os deputados federais de AL votaram na PEC do voto impresso; Proposta foi rejeitada

Quatro votaram contra, quatro a favor e um não votou

O plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, por 229 votos favoráveis, 218 contrários e uma abstenção, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135/19, que torna obrigatório o voto impresso. Para que fosse aprovada, a PEC precisava de, no mínimo, 308 votos em dois turnos de votação. A matéria será arquivada. A votação aconteceu na noite dessa terça-feira(10)

Veja abaixo como votou cada deputado alagoano:

 

Quatro alagoanos votaram a favor da PEC, são eles: Marx Beltrão (PSD), Nivaldo Albuquerque (PTB), Pedro Vilela (PSDB) e Severino Pessoa (Republicanos).

Os que votaram contra foram os deputados Isnaldo Bulhões Jr (MDB), Paulão (PT), Sérgio Toledo (PL) e Tereza Nelma (PSDB).

Arthur Lira (PP) não votou.

Ao encerrar a votação, o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL) agradeceu ao plenário. “Eu queria, mais uma vez, agradecer ao plenário desta Casa pelo comportamento democrático de um problema que é tratado por muitos com muita particularidade e com muita segurança. A democracia do plenário desta Casa deu uma resposta a esse assunto e, na Câmara, eu espero que esse assunto esteja definitivamente enterrado”, disse o deputado.

*Com informações da Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.