Rapaz desaparece em Maragogi

O jovem Wedson Nascimento dos Santos, de apenas 18 anos, está desaparecido desde às 4h da madrugada deste sábado (23), na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Wedson é natural do município de São Luís do Quitunde, também no Norte do Estado, e está morando em Maragogi há cerca de um mês.

Amigos relatam que, apesar de ter crises de ansiedade esporadicamente, Wedson era um rapaz tranquilo e muito calmo. “Ele sempre estava na dele e não era de arrumar confusão”, salientaram. Além disso, disseram que essa é a primeira vez que o jovem desparece assim.

O rapaz trabalha como garçom em um restaurante da orla marítima de Maragogi. Encerra seu expediente por volta de 00h (meia noite) todos os dias. Wedson ainda não tem casa própria na cidade litorânea. Mora na residência dos amigos Lara e Ariel, dois irmãos, na Rua do Cemitério.

Em mais um dia de trabalho comum, o rapaz largou do restaurante na última sexta (22), perto de 00h, e voltou para casa como já é de costume. Ao chegar do trabalho, seus amigos perceberam que Wedson estava cabisbaixo e com crises de ansiedade. Vendo seu estado diferente do habitual, perguntaram o que havia acontecido, e o garoto não quis falar sobre o assunto.

Por volta das 4h, Wedson disse que iria para porta da casa, no intuito de espairecer e “pegar um ar” puro, e seus amigos ficaram do lado de dentro. Ao sair para ver se Wedson estava na calçada, perceberam que ele havia sumido sem se comunicar com ninguém. Imediatamente, todos ficaram aflitos e tentando entender o que havia acontecido, pois o celular e outros pertencentes do garçom foram deixados.

Lara e Ariel, juntamente com a amiga Amanda, foram atrás dele na praia, mas não o acharam. Então, esperaram ele voltar na manhã deste sábado, e até momento não se tem notícias do rapaz.

Quem souber de informações sobre o paradeiro de Wedson, basta entrar em contato pelo número: (82) 99311-6970.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.