Alagoas volta a ter dia sem mortes por Covid-19 nesta sexta (15)

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (15), Alagoas não registrou nenhum óbito em decorrência da doença que já matou 6.253 pessoas no estado.

Também conforme o boletim, foram confirmados 92 novos casos de coronavírus, e o estado soma, até o momento, 239.166 casos. Destes, 496 infectados estão em isolamento domiciliar e outros 232.185 já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Alagoas tem ainda 4.709 casos em investigação epidemiológica.

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, comemorou em seu perfil social. Essa é a segunda vez, só no mês de outubro que o estado não confirma mortes em decorrência da doença, desde o início da pandemia.

“Hoje é mais um dia sem óbito por Covid-19 em Alagoas. No dia 7 de outubro, registramos as primeiras 24h sem perder ninguém para a doença. Que tenhamos mais dias como este! Um reflexo da vacinação, do uso de máscaras e do trabalho incansável dos profissionais da saúde”, postou Ayres em seu perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.