Incêndio em ar condicionado no HGE provoca remoção às pressas de pacientes

Em vídeo, é possível ver as chamas enquanto se movem os pacientes

Um aparelho de ar condicionado causou pânico em pacientes e familiares que estavam no Hospital Geral do Estado(HGE) na madrugada desta sexta-feira (30).

No vídeo que postamos logo cedo no nosso Instagrm @maragoginews, é notável a movimentação de familiares e também dos funcionários para resgatar as pessoas do setor afetado pelo fogo, enquanto o mesmo provocava uma enorme quantidade de fumaça, o copor de bombeiros logo foi acionado para conter a ocorrência.

Foi informado pela assessoria de comunicação dos bombeiros que quando os militares chegaram ao local, apenas fumaça restava e a direção do hospital foi orientada a abrir todas as portas e janelas para facilitar a ventilação do ambiente.

Mesmo com o perigo e o susto ninguém se machucou e todos os pacientes foram transferidos por uma ala improvisada, por meio de nota a direção do HGE se manifestou.

Confira nota na íntegra

O Hospital Geral do Estado (HGE) esclarece que um problema técnico no aparelho de ar condicionado, na madrugada desta sexta-feira (30), unicamente em uma das enfermarias da Área Verde, resultou em combustão e obrigou a realocação de pacientes e acompanhantes. Também informa que o incidente se limitou a danos materiais e o atendimento aos pacientes segue em outras instalações sem perdas assistenciais.

Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.