Carro cai em cratera aberta pela prefeitura de Maragogi no Conjunto Adélia Lira

No início da noite dessa quarta-feira (03), por volta das 18h20, mais um acidente aconteceu em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, em razão de obras inacabadas pelo poder público. Dessa vez, um carro modelo Gol branco – de placa não identificada – caiu em uma enorme cratera na Rua Prefeito Arthur Sena, localizada no Conjunto Adélia Lira, conhecido popularmente como Grota.

O carro trazia um reboque e, ao fazer a manobra, caiu no buraco. O acidente causou danos materiais e um grande susto ao condutor do veículo, que contou com o apoio da população para ajudar a tirar seu carro dali.

Segundo moradores, a cratera foi aberta há cerca de dois meses pelo poder público, com o objetivo de substituir a tampa do bueiro quebrada por uma nova, mas até o momento não houve nenhuma troca. E este atraso nas obras provoca indignação na população, visto que o enorme buraco pode causar uma tragédia para crianças que brincam e adultos que transitam naquela localidade, ou até mesmo um acidente semelhante ao desta quarta.

Por conta da demora do poder público em terminar a obra, a própria população fez uma “gambiarra” no intuito de tapar o buraco. Entretanto, profissionais da prefeitura removeram o trabalho feito provisoriamente pelos munícipes, deixando o bueiro aberto novamente, e sem nenhuma indicação de placa avisando para os motoristas, ciclistas e pedestres tomarem cuidado.

Entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Maragogi, mas não obtivemos resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.