Carro colide com moto e deixa dois feridos perto da UPA de Maragogi

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na noite dessa quarta-feira (29), por volta das 20h37, dois homens ficaram feridos após uma colisão entre um carro e uma moto no centro da cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato ocorreu na Rodovia AL 101 Norte, próximo à sede do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (2°GBM/AL), localizada em Maragogi.

Segundo testemunhas, o condutor do carro – de placa, modelo e cor não identificados – se chocou com a moto, de características também desconhecidas, e saiu sem prestar socorro às vítimas. As identidades dos atingidos foram mantidas em sigilo pelos bombeiros, a fim de lhes preservar a integridade física.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), havia duas vítimas conscientes e orientadas quando chegaram ao local. A primeira foi o condutor da moto, do sexo masculino e com 43 anos, que se encontrava em decúbito ventral e sem capacete, além de pequenas escoriações em membros inferiores.

Ainda segundo o CBM/AL, a segunda vítima, que estava na garupa, também foi do sexo masculino, de 28 anos, que se encontrava sentada e com ferimento profundo no membro inferior esquerdo e escoriações no membro inferior direito.

Após o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) prestado pelos bombeiros, as duas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, localizada às margens da AL 101 Norte, próxima do local do acidente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.