Corpo de Wallisson Bernardo, desaparecido desde segunda-feira (8), é encontrado no manguezal em Maragogi

O corpo do jovem Wallisson Bernardo da Silva foi finalmente encontrado por volta do meio-dia desta sexta-feira (12). Ele desapareceu na noite da segunda-feira (8). O corpo foi achado em estado de decomposição, por parentes e amigos que não pararam de realizar buscas no local onde haviam encontrado a bicicleta e as sandálias do jovem de 19 anos, no dia seguinte ao desaparecimento. Estava enganchado nas raízes do manguezal do Rio dos Paus, em Maragogi.

Os parentes do jovem de 19 anos reconheceram o cadáver como sendo de Wallisson Bernardo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Protesto da família

Diante do desespero pelo sumiço do jovem, familiares convocaram os amigos através da rede social e realizaram um protesto no fim da tarde da quarta-feira (10) em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

No dia seguinte, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas enviou equipes para uma operação, a fim de encontrar o jovem. Participaram da operação: a Polícia Civil, com um delegado designado para o caso; Polícia Militar, com equipes da Força Tarefa, Rádio Patrulha, Pelopes e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv); 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM); e um helicóptero da SSP.

Nota de Pesar

O Ifal Maragogi, onde o rapaz cursou Hospedagem, emitiu uma nota na sua página oficial, lamentando a morte de seu ex-aluno.

“É com pesar que o Campus Maragogi informa o falecimento do ex-aluno do curso de Hospedagem, Wallisson Bernardo da Silva, aos 20 anos.

Todos que compõem o Ifal Maragogi prestam solidariedade aos familiares, neste momento de dor, e aos que conviveram com ele durante o período em que estudou na instituição.

Ressaltamos a dedicação de Wallisson Bernardo às atividades educacionais do Ifal, sendo considerado um bom aluno. O Campus se despede agradecendo sua atuação ao representar nossa instituição como atleta de futsal.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.