Morre o ex-vereador por Maragogi Ivanildo Oliveira, o Alemão

Faleceu, na noite desta segunda-feira (29), o ex-vereador por Maragogi, Ivanildo José de Oliveira, o Alemão. Ele estava internado havia semanas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Alemão era figura bastante popular em todo o município.

Conforme declaração do hospital, a causa da morte foi choque séptico e broncopneumonia. Alemão tinha 60 anos, era casado, pai de quatro filhos e avô de quatro netos.

“Com pesar, comunico a todos o falecimento do meu tio Ivanildo, mais conhecido como Alemão. Homem íntegro, conhecido por todos, de coração muito bom. Cumpriu sua missão na terra ao lado da família e amigos. Uma perca precoce para todos nós. Que Deus, em sua infinita bondade, te receba, meu tio…”, lamentou seu sobrinho, o vereador Dani da Elba, em postagem no Instagram.

Irmão da também ex-vereadora e ex-secretária de Saúde de Maragogi, Elba Vasconcelos, e tio do vice-prefeito do município, Gabriel Vasconcelos, além do vereador Dani, Alemão chegou a exercer um mandato de vereador, no período de 2009 a 2012, e foi presidente da Colônia de Pescadores durante vários anos.

O corpo será velado às 10h, na Câmara Municipal, situada no centro de Maragogi, e o sepultamento acontecerá às 15h, no cemitério Santo Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.