Queda de arquibancada deixa grávida com pé machucado na final do Campeonato Maragogiense de Futebol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde do último domingo (19), a queda de parte da arquibancada, montada para a final do Campeonato Maragogiense de Futebol de 2021, deixou uma mulher grávida com o pé machucado no campo de São Bento, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Cerca de cinco pessoas caíram da arquibancada no momento do desabamento, deixando a grávida em estado delicado, e não tinha nenhuma ambulância para lhe socorrer.

O acidente aconteceu durante a etapa inicial da primeira final de domingo, da categoria aspirantes (juvenil), que foi realizada entre os times do Antunes e São Bento “Veio”.

Segundo a irmã da vítima grávida, a arquibancada desabou assim que elas chegaram ao jogo, no momento em que vários meninos começaram a pular simultaneamente sobre a plataforma montada. A torcedora alega que sua irmã estava perto de onde os meninos pulavam. “Minha irmã estava no meio dos meninos pulando, quando a estrutura despencou, provocando a queda de outra menina em cima do pé dela, e não tinha nenhuma ambulância para lhe socorrer”, disse a irmã.

Familiares ressaltaram que o mais revoltante foi a falta de ambulância na final de um campeonato, sendo necessário chamar um conhecido para prestar socorro. “Nosso amigo levou ela para a UPA. Quando chegou lá, fizeram um raio-x e aplicaram uma injeção, encaminhando depois para o hospital de Porto Calvo”, completou. A jovem informou também que a perna da irmã ainda está muito inchada. “Foi colocado gesso e dito para ela voltar daqui a 15 dias se o quadro clínico melhorar. Se não houver evolução, terá que ser encaminhada para Coruripe”, ponderou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.