Queda de árvores deixa moradores sem energia elétrica na Zona Rural de Maragogi por cinco dias

Desde o último sábado (25), Dia de Natal, moradores dos Assentamentos Melo e Javali, localizados na Zona Rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, estão sendo afetados pela queda de árvores que os deixaram sem energia elétrica. A partir de então, os residentes das localidades já denunciaram o caso várias vezes. Contudo, até esta quarta-feira(29) não foram atendidos, contabilizando cinco dias sem energia elétrica.

A moradora Alcione, do Assentamento Javali, denunciou que o longo período sem energia elétrica afetou diretamente na qualidade dos alimentos, que já estão se estragando na geladeira. “Desde sábado que a gente está sem energia. Hoje já vão fazer cinco dias, com tudo estragando na geladeira”, disse Alcione, em tom de revolta.

Em nota de esclarecimento, a Equatorial, empresa responsável pela energia elétrica de Maragogi, informou que a queda das árvores ocorreu devido ao temporal e às fortes chuvas que atingiram o estado de Alagoas nos últimos dias, e por isso, a rede elétrica da distribuidora foi danificada.

Ainda na nota, foi relatado que equipes técnicas da concessionária já foram acionadas e estão adotando medidas para atender à ocorrência, e fazer os reparos nas redes que foram danificadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.