Mulher morre durante grave acidente na BR-101, em Cabo de Santo Agostinho, PE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher morreu durante um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (28), na BR-101, no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco, um caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com um carro. Em seguida, outro carro, um táxi e uma motocicleta se envolveram no acidente.

Uma mulher que estava no carro atingido pelo caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas. O motorista do caminhão também ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região.

Ainda segundo a PRF,  ninguém ficou ferido nos outros veículos envolvidos no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu cinco feridos. Já o Corpo de Bombeiros afirmou que não socorreu nenhuma vítima.

O acidente provocou um engarrafamento de sete quilômetros e deixou a BR-101 interditada no sentido litoral, A rodovia foi liberada por volta das 21h30.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.