Prefeitura de Porto Calvo comemora o 7 de Setembro com desfile cívico e shows musicais

Prefeita Eronita Sposito fez um grande esforço para que o evento acontecesse.
Desfile cívico marcou a volta do brilho do Dia da Independência (Fotos: Welysson Torquato).

A prefeitura de Porto Calvo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou seu desfile cívico no último dia 7 de Setembro. O desfile trouxe de volta a cultura e o brilho para a terra de Calabar.

Pela manhã, os líderes políticos e religiosos do município se reuniram, dando início às comemorações. Abençoaram a cidade seus rituais de rezas e orações. À tarde, o destaque foram os desfiles das bandas de fanfarra da região.

“Porto Calvo é uma cidade histórica e os desfiles são tradição”, disse o secretário municipal de Educação, Antônio Sposito. “A prefeita Eronita Sposito fez um grande esforço, juntamente com todas as Secretarias, para que esse evento acontecesse, e o povo com certeza aprovou.”

Para abrilhantar ainda mais o evento, houve apresentações musicais dos artistas da terra Zé Glauco, Junior Brito e a banda Mulekes.com, finalizando o dia de comemorações com muita música boa e diversão. Os shows foram um pré-anúncio do retorno do “Porto da Gente”, projeto encabeçado pelo secretário de eventos Thiago Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.