CVC: Destino Alagoas é o mais vendido de 2020

Estado lidera também as vendas neste mês de janeiro, superando concorrentes históricos do mercado nacional de turismo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ano de 2020 foi de superação e grandes conquistas para o turismo de Alagoas. Prova mais recente disso é que o estado foi o líder de vendas da CVC viagens no ano passado, deixando para trás concorrentes históricos como Natal (RN), Porto de Galinhas (PE) e Salvador (BA).~ A informação foi compartilhada pela diretoria da empresa em reunião com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, na tarde da última quarta-feira (27).

Alagoas também segue na liderança nas vendas neste mês de janeiro. O ranking leva em consideração as vendas de passagens aéreas e pacotes de viagem com destino a capital Maceió. No ano passado, a posição do estado neste mesmo levantamento era a terceira posição.

De acordo com o secretário Rafael Brito, o trabalho de investimento e fortalecimento do Destino Alagoas foi essencial para a conquista da liderança do mercado nacional. “Nunca se investiu tanto em turismo como fizemos nos últimos três anos. A conquista da liderança do mercado nacional, sendo o número de vendas da CVC, é fruto do empenho do governador Renan Filho em investir no turismo como a nossa grande força da economia do Estado.

Nos aproximamos dos players dentro e fora do país, colocamos Alagoas na vitrine do mundo e, neste ano de superação, onde o mercado nacional foi o grande motor do turismo, estamos na liderança. Esses resultados são a garantia de novas oportunidades de emprego, renda e negócios para milhares de alagoanos”, enfatiza o secretário Rafael Brito.

Parceria

Desde 2017, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove, em parceria com a CVC viagens, uma série de ações promocionais e de marketing visando fomentar a atividade turística em Alagoas.

O plano de mídia contempla anúncios em mídia on-line, como redes sociais e plataformas de streaming como YouTube, por exemplo. Além de anúncios em outdoors e rádios dos principais mercados emissores de turistas em todo o Brasil.

Ações de capacitação de agentes de viagens também foram intensificadas nos últimos anos. Em 2020, mais de mil agentes de viagens da CVC foram capacitados para vender Alagoas por meio de workshops on-line, sempre evidenciando os produtos turísticos e novidades de Alagoas para o mercado nacional.

Agência Alagoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.