Destino Alagoas é tema de nova exposição em São Paulo

Levando as belezas naturais e históricas do Destino Alagoas para os demais estados brasileiros, a exposição Alagoas Te Faz Feliz está no metrô da cidade de São Paulo. A exposição, que enfeita o hall da Estação Paulista, conta com diversas imagens dos principais destinos turísticos do estado e ficará disponível até o dia 31 de outubro, quando se deslocará para a Estação Faria Lima, também na Linha Amarela do metrô.

Nos cartazes que levam vida ao metrô, estão fotografias de atrativos de diversas regiões de Alagoas, como as piscinas naturais de Maceió, Maragogi e São Miguel dos Milagres; as praias de Barra de Santo Antônio, Coruripe e Barra de São Miguel; as dunas de Piaçabuçu e os cânions do São Francisco, em Delmiro Gouveia.

Já com relação aos atrativos históricos, Marechal Deodoro, Penedo e Piranhas dominam o hall, assim como as riquezas culturais de outros destinos, como o artesanato em barro de Capela; a Serra da Barriga, em União dos Palmares, e as tradições dos indígenas da tribo Xucuru-Kariri, em Palmeira dos Índios.

Com um fluxo intenso de passageiros na Estação Paulista, chegando a receber até 60 mil passageiros por dia, a expectativa é de que milhares de pessoas confiram a exposição #AlagoasTeFazFeliz!.

Sedetur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.