Gestão Hoteleira é decisiva para superar crises, diz Jaqueline Schmidt

O turismo foi um dos segmentos mais afetados pela crise sanitária do coronavírus. Com a redução da circulação de pessoas e cancelamentos de viagens o setor hoteleiro precisou conviver com a instabilidade do fluxo de turistas provocando insegurança empresarial e financeira.

Por conta destes fatores a mentora e coaching em Gestão de Pessoas, Empresarial e Hoteleira, Jaqueline Schmidt expõe que a Gestão Hoteleira readequada aos cenários sociais e econômicos é decisiva para superar crises e manter a lucratividade dos negócios.

“Nestes momentos de tantas incertezas empresariais e econômicas é preciso readequar os serviços de hospitalidades, diagnosticar práticas ineficientes e apostar no aumento de produtividade a partir da eficiência operacional e de mercado. Por isso, mais do que nunca é importante recorrer aos serviços de Gestão Hoteleira. Seja pequeno, médio ou grande investidor é necessário estar bem orientado para eliminar desperdícios e aumentar os lucros”, explica.

Para isso, a especialista Jaqueline Schmidt, que possui anos de experiência na administração de empresas turísticas, oferece através do serviço de Consultoria Hoteleira mentoria para ajustar a gestão dos negócios. A exemplo de avaliação e diagnóstico de problemas e soluções que vão dos recursos humanos aos materiais das empresas hoteleiras.

“Esse processo de mentoria que tem como finalidade melhorar os serviços hoteleiros, resultando em lucros melhores para pousadas e hotéis, passa tanto pela readequação de estoques, serviços de limpeza e alimentação; como pelos processos de padronização dos serviços administrativos, vendas e pós-vendas dos serviços, que precisam ser ancorados por padrões de qualidade que satisfaçam os clientes”, completa Jaqueline Schmidt.

Formada em Administração com especialização em Gestão de Pessoas, Empresarial,  Hoteleira e Atendimento ao Público, Jaqueline Schmidt atua como coaching pessoal e mentoring colaborando com o crescimento de diversas empresas turísticas no Nordeste.

Contato: Instagram: @jaqueline_schmidt

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.