Governo de Alagoas divulga programação de São João da capital ao interior

Os eventos acontecerão a partir do dia 1º de junho.

O Governo de Alagoas divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), a programação de shows para os festejos juninos em diversas cidades do estado. Os eventos acontecerão a partir do dia 1º de junho.

Segundo o cronograma, a capital Maceió terá três pontos para as apresentações, nos bairros Eustáquio Gomes, Jacintinho e Benedito Bentes II. Cada um destes irão receber pelo menos dois dias de festa.

Também foram divulgadas as programações em cidades no interior, como Penedo, União dos Palmares, Palmeira dos Índios, Major Izidoro, Piranhas, Batalha, dentre outras. Ainda nesta semana mais cidades devem expor suas programações.

As programações contam com grandes nomes nacionais, como Wesley Safadão, João Gomes, Mano Walter, Solange Almeida, Tarcísio do Acordeon e Simone e Simaria. O Governo informou que prestigiará artistas locais com um edital para quadrilhas juninas, cocos de roda, bumba meu boi, trios, bandas de forró, violeiros e emboladores.

“Além do mais, tenho a felicidade de anunciar que, pela primeira vez, levaremos os festejos para 10 grotas contempladas pelo programa Vida Nova nas Grotas”, declarou a secretária de Cultura, Melina Freitas.

Confira abaixo a programação divulgada pelo Governo do Estado de Alagoas:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Agência Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.