BBB 22: brothers comentam emoção de Tadeu durante discurso de eliminação de Lina: ‘Texto muito forte’

O resultado de mais um paredão do “BBB 22” foi anunciado neste domingo, e além da reação de Lina ao deixar a casa, o discurso de Tadeu Shmidt chamou muita atenção. Ele apresentou um forte texto antes de eliminar a cantora e atriz, e o restante dos brothers reparou na emoção do apresentador.

“Lina brada por respeito. Sempre sonhou para o Brasil torcer por alguém como você. Acredito que vc conseguiu. Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa pra errar o artigo, é A travesti”, disse Tadeu em seu discurso.

“Nao foi só o Junior que vc matou, Lina. Você matou vários preconceitos. E pra conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor inteira, por inteiro, INTEIRAMENTE. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Não teve suspense. Quem sai é a Lina”, finalizou. Depois que a elimiada se despediu dos colegas de confinamento, o discurso foi assunto entre os participantes restantes.

“O texto foi muito forte”, disse Pedro Scooby na sala logo após Lina deixar o programa. “Ele se emocionou muito”, reforçou Eliezer “No final ali ele se emocionou muito”, disse também Arthur, e os outros brothers concordaram.

“Antes de ele dar o anúncio a voz dele deu um nó na garganta”, comentou Arthur. “O olho dele tava cheio de lágrima”, afirmou Nathalia “Sabe quando é aquela notícia que você não quer ler?”, finalizou o ator e cantor carioca.

Lina recebeu 77,6% dos votos do público neste paredão. Ela disputava a berlinda com Eliezer (15,66%) e Gustavo (6,74%). A casa do “BBB 22” agora tem oito moradores, ma spor pouco tempo.

Extra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.