Fãs de Claudia Leitte se revoltam após polêmica em São João em Caruaru

Cantora precisou interromper apresentação no evento antes do previsto e os fãs da artista pediram respeito na pagina oficial da festa

Após a repercussão do caso envolvendo Claudia Leitteexpulsa de uma festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, os fãs da cantora se manifestaram de diversas formas na web pedindo respeito. As principais mensagens foram enviadas na página oficial do evento.

“Da próxima respeitem Claudia Leitte! Vocês simplesmente acabaram com o show da maior atração da noite!”, escreveu um fã, na página oficial do São João de Caruaru. “Lamentável o que fizeram com Claudia. Organização péssima. Triste a falta de respeito de vocês com um artista”, escreveu outro. “A pessoa sair de João Pessoa para ir assistir o show de Claudia Leitte e por desorganização de vocês ela não poder completar o show isso é uma falta de respeito para com o artista e com os fãs. Decepção geral”, afirmou mais um.
Os fãs pedem, ainda, o retorno da cantora em um outro momento e uma retratação pública pela situação do sábado. Claudia Leitte não se pronunciou sobre o assunto na web. A artista apenas agradeceu aos fãs de Caruaru pelo momento. “Caruaru, foi incrível compartilhar tanto amor, música e alegria! Obrigada! Deus abençoe essa terra linda!”.
Uma série de atrasos nas apresentações anteriores, que começaram na noite de sábado, encurtou o show de Leitte para apenas 40 minutos, o que segundo ela, deveria durar mais de duas horas. Já era próximo de 2h da manhã quando Claudia Leitte começou o show, horário determinado pelo Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) para terminar as atividades no local.

Durante o show, a cantora foi avisada de que teria de encerrar a apresentação, e mostrou estar surpresa com o aviso. O Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura de Caruaru prevê que nas sextas-feiras, nos sábados e nos dias 23 e 24 de junho de 2022, os festejos realizados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga devem ser encerrados até as 2h da manhã; nos demais dias da semana e aos domingos, até a meia-noite.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.