A próxima edição do reality show Casa da Barra, do criador de conteúdo Marcelo Freire, que reúne famosos e outros influencers em uma casa que ele tem na Barra de São Miguel, em Alagoas, para que essas pessoas tenham uma oportunidade de viralizar e ganhar notoriedade, terá uma participante de Maragogi.
Isso mesmo. O nome dela é Rozana Gomes, de 31 anos de idade, influenciadora digital e modelo que encanta por sua autenticidade e paixão pela vida. Apesar de ser natural de Caruaru, Pernambuco, já mora em Maragogi há um bom tempo, e diz que traz consigo o orgulho de ser uma nordestina arretada, representando a essência e a força da região.
“Fiz alguns vídeos para ver se seria selecionada, apesar de saber que é muito difícil, mas graças a Deus, depois de 15 dias insistindo, postando e repostando os pósteres deles, um dos meus vídeos lhes chamou a atenção, e entraram em contato dando a maravilhosa notícia”, relata Rozana. “Estarei levando os nomes de Maragogi e de Caruaru para lá, porque me considero uma cidadã maragogiense.”
Apaixonada por capturar momentos únicos, Rozana se destaca na produção de fotografias e vídeos que inspiram seus seguidores. Sua energia vibrante e estilo de vida intenso refletem seu amor pela vida e sua determinação em aproveitar cada instante com intensidade e propósito. Com carisma e talento, Rozana Gomes é uma figura marcante no mundo digital, compartilhando sua visão única e conquistando espaços com sua energia positiva.
O reality que viraliza nas redes sociais conta, nessa temporada, com 23 participantes, que ficam confinados por uma semana no local e produzem conteúdo diariamente. Durante os dias, o anfitrião promove dinâmicas entre os influenciadores.
Com milhares de seguidores no Instagram, Marcelo Freire divulga todo o conteúdo produzido por lá. A terceira temporada do reality show começa hoje à tarde, às 14h. Com bebidas, comida, música e shows diários de artistas populares, os participantes garantem barracos, pegação e diversão para quem acompanha.
As lives de Marcelo Freire são lotados de engajamento dos seguidores, oportunizando novos influenciadores, e o próprio criador do reality show também ganha mais notoriedade e cresce ainda mais o interesse pelo seu perfil nas redes sociais.