Júnior de Barra Grande: Quais candidatos o vereador apoia nas eleições deste ano

Iniciando uma série de matérias sobre quais candidatos os vereadores de Maragogi apoiarão nas eleições de outubro deste ano, o portal Maragogi News começa com Júnior de Barra Grande (MDB), que foi o primeiro a nos responder.

Para presidente, Júnior vota em Ciro Gomes (PDT), em quem acredita na “sua capacidade, pois seus discursos são bem fundamentados, e são sempre embasados. Espero dele um governo de política monetária de baixa inflação. Atualmente, Ciro demonstra uma linha de raciocínio melhor do que os outros”, respondeu o vereador.

Seu candidato ao Governo de Alagoas é Rui palmeira (PSD). “Foram 8 anos de uma boa administração na prefeitura de Maceió”, avalia Júnior. Sobre o candidato a deputado federal, Gustavo Lima (PSD), diz que o empresário é “um cara com visão de grupo, que demonstra querer contribuir muito para o desenvolvimento do estado através da política”. É a estreia de Gustavo Lima nesse campo.

Júnior de Barra Grande com o candidato a presidente Ciro Gomes (PDT).

“A deputada estadual Cibele Moura (MDB) vem em busca da reeleição. Acompanhei sua candidatura há quatro anos e estamos juntos novamente. Pessoa maravilhosa, sempre esteve ao meu lado, ouvindo as demandas da nossa região. Inclusive foi fundamental na liberação das vans e dos táxis na pandemia. Também é autora da Lei que assegura a distribuição de kits de higiene menstrual em Alagoas. E aqui em Maragogi, ajudou na questão da água encanada, ampliando a rede da CASAL em Barra Grande.”

Júnior ainda não se definiu acerca do seu nome para o Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.