Pesquisa: Até Collor ultrapassa candidato a governador do prefeito de Maragogi

Paulo Dantas lidera mais uma pesquisa DataSensus
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Paulo Dantas (MDB) consolidou seu nome na liderança da pesquisa do Instituto DataSensus, divulgada nesta segunda-feira (4).

Em parceria com o sistema 7 Segundos, o levantamento foi divulgado com Paulo isolado na estimulada com 26,6%, cinco pontos a mais que na pesquisa anterior.

Ele também está em primeiro na espontânea com 15,6%, ampliando sete pontos em relação ao cenário anterior. O governador vence os três adversários na simulação do segundo turno.

O senador Rodrigo Cunha (UB), que liderava com mais de 10 pontos de vantagem até maio, caiu para terceiro com 17,8%, ficando atrás da candidatura de Fernando Collor (PTB), que aparece em segundo com 18,8% na primeira pesquisa com seu nome para o governo.

O ex-prefeito Rui Palmeira (PSD) vem em quarto com 11,9%, uma queda de sete pontos em relação ao último levantamento. Mônica Carvalho (Solidariedade) tem 1,3%; o professor Cícero Albuquerque (PSOL) com 1,2% e o ex-deputado Regis Cavalcante (Cidadania) tem 0,9%. 14,6% estão indecisos, brancos e nulos 6,9%.

No cenário estimulado de segundo turno com Collor, Paulo vence com 48% contra 32%, com 9% brancos e nulos e 11% de indecisos; Já quando o adversário é Rodrigo Cunha, o governador seria reeleito com 41,9% enquanto o adversário soma 35,6%, brancos e nulos somam 8,9%e indecisos somam 13,6%. Com Rui Palmeira, Paulo marca 44% e o ex-prefeito fica com 32%, sendo 15% de indecisos e 9% brancos e nulos.

Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.