Casal seria principal suspeito de assaltar casa de Carlinhos Maia, diz jornalista; funcionários são ouvidos pela Polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na madrugada deste domingo (29), o influenciador Carlinhos Maia teve seu apartamento invadido e assaltado. Entre joias, relógios, dinheiro em espécie e demais itens de grife, ele sofreu um roubo de aproximadamente R$ 5 milhões. O influenciador está em Aracaju (SE) para uma cirurgia, enquanto seu marido, Lucas Guimarães, estava em Cancun, no México, a trabalho.

O marido do influenciador chegou a comentar que seria uma pessoa próxima do casal. Segundo Lucas Guimarães, a situação estava bem estranha, mas, em breve, os dois descobrirão quem comandou a ação. “Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo”, escreveu em um comentário do Instagram do jornalista Leo Dias.

Agora, o apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Record), deu mais detalhes sobre o assalto. Segundo ele, a polícia, que realizou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (30), já tem os principais suspeitos de conduzirem o assalto. “Um casal é o principal suspeito de ter cometido o assalto. Polícia já viu os bandidos na garagem do prédio e dentro do apartamento do Carlinhos pelas câmeras de segurança”, escreveu ele.

De acordo com o apresentador, eles arrombaram duas portas no apartamento da casa do influenciador digital. Além disso, ele explicou que a Polícia acredita em trabalho de quadrilha. “Todos os funcionários do condomínio e da empresa de segurança serão ouvidos a partir de agora. A polícia já tem a identificação do homem e da mulher suspeitos e ainda não revela para não atrapalhar as buscas. Prisões devem acontecer a qualquer momento”, afirmou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.