Celso Portiolli cumpre promessa, fica só de cueca no “Domingo Legal” e faz SBT ficar em 1º na audiência

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O apresentador Celso Portiolli entrou para o trending topics do Twitter ao ficar de cueca e pantufas no palco do “Domingo Legal“, neste domingo (01/05). Isso porque durante a exibição ao vivo do quadro “Passa ou Repassa“, o apresentador recebeu a dupla Simone e Simária e prometeu ficar só de roupão e cueca caso elas vencessem a disputa.

Além das sertanejas, a competição teve como participantes os jornalistas Benjamin BackCarla Vilhena e Otaviano Costa. Após as cantoras vencerem o jogo, Simone cobrou a promessa feita por Portiolli, que já estava de roupão no palco. O apresentador ficou cerca de 30 minutos de cueca. Isso já era mais ou menos preparado, porque uma das novas patrocinadoras do “Domingo Legal” é uma empresa de roupas íntimas. Portiolli é garoto-propaganda da marca.

Segundo informações do portal Notícias da TV, entre 13h e 13h30, quando Portiolli estava só com roupão no palco, a atração marcou oito pontos contra sete da Globo, algo raro. Nas redes sociais, não faltaram elogios ao físico do apresentador, que está com 54 anos.

Pheeno

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.