Dia dos Namorados: roteiros para aproveitar a data em Alagoas

Confira alguns destinos turísticos do Estado onde vale a pena desfrutar a dois.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Alagoas guarda roteiros incríveis para casais apaixonados curtirem o próximo dia 12 de junho com muito amor e diversão. Com paisagens monumentais e atrativos que vão desde praias de águas cristalinas a cidades históricas, o destino é ideal para casais românticos, aventureiros ou esportistas. Confira alguns dos locais e programe-se para celebrar um Dia dos Namorados especial em Alagoas:
1. Casal AventureiroAlém de cenários de pura beleza, com uma vegetação típica, serras imponentes e noites estreladas, a região da Caatinga guarda também aventuras inesquecíveis para casais que curtem adrenalina. Na cidade de Santana do Ipanema, a 270km da capital alagoana, há diversos pontos de escalada, como a Serra da Camonga, Pedra do Olho D´Água e Lajota, totalizando 85 vias com excelentes agarras, abaloadas, tendas e pinças. A Caverna Forna da Onça, em Poço das Trincheiras, também é uma excelente opção de turismo de experiência.
A região preserva ainda marcas de um passado pré-histórico e também guarda tradições, como a produção de queijos artesanais nas fazendas leiteiras da cidade de Major Izidoro, localizada a 191 km de Maceió.