“Fazendo parte de sonhos”: Deleite Doceria, de Elijane Santos, completa 4 anos de existência em Maragogi

Em 2014, a maragogiense Elijane Santos, idealizadora e diretora da Deleite Doceria, que, na época, tinha 15 anos, decidiu entrar no “mundo” da confeitaria, para investir no sonho de conduzir mais emoção às pessoas através dos doces e sabores. Lily, como é popularmente conhecida, começou a produzir os próprios doces em casa, e levar para vender nas ruas e no colégio onde estudava.

Com o passar do tempo, a maragogiense foi vendo que o público gostava bastante dos seus doces e o feedback era muito positivo. Diante disso, algo que surgiu despretensiosamente no intuito de conseguir uma renda extra, como também em forma de hooby, foi despertando uma paixão em Elijane. Até que em 25 de março de 2018, o amor pela área de confeitaria cresceu tanto que Lily criou oficialmente a Deleite Doceria.

A partir de então, Elijane relata que cada nova receita tinha um significado por trás, despertando uma palavra de afeto atrelada ao sabor de quem degustava seus produtos. Dos amigos, a Deleite passou a alcançar novos clientes e ampliar território. “Construindo uma imagem associada em alegria, realizações e celebrações; a trajetória da Deleite é pautada basicamente em parcerias, capacitação continuada, e sintonia com o cliente em relações empáticas e duradouras”, diz a idealizadora da marca.

Ainda de acordo com Elijane, a cada novo passo da Deleite, foi presado pelo compromisso em surpreender seus clientes. A diretora, que inicialmente acumulava as atribuições do operacional ao estratégico, acreditou na força realizadora das suas habilidades culinárias e conquistou gradativamente cada consumidor que se encantava com a excelência dos produtos e serviços da empresa.

Neste dia 25 de março de 2022, a Deleite completa 4 anos de existência. Atualmente, Lily considera que sua empresa se faz presente nos diversos espaços e momentos mais significativos; com o objetivo de realizar desejos e personalizar os sonhos das pessoas. “A Deleite tem sabor de amor, registrado em sua história”, frisa a diretora Elijane.

Localizada em Maragogi, na Região Norte de Alagoas, a Deleite atende a este e outros municípios da região circunvizinha. O Instagram oficial da Deleite é @deleitedoceria_ , e as encomendas e pedidos são feitos através do número de WhatsApp : (82) 99180-8446.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.