Sepultamento do Coronel Izidoro será na tarde dessa quarta-feira (25), em Maceió

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Coronel José Antônio Izidoro dos Santos, o “Major Izidoro”, como era conhecido, morreu no começo da tarde desta terça-feira (24). Faleceu onde gostava de estar, na companhia dos amigos: num banco da Praça Santo Antônio, no centro da cidade de Maragogi. Foi ali que passou mal e, ao que tudo indica, veio a óbito. Ainda foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o falecimento foi confirmado. Suspeita-se de infarto fulminante.

Coronel Izidoro ingressou na Polícia Militar de Alagoas (PMAL) em 1977, estava aposentado já há algum tempo e tinha 69 anos de idade. Ele já foi comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi. Atualmente, morava no povoado de São Bento, pertencente ao município de Maragogi, e era casado com Verônica Lira.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Maceió. Seu sepultamento será amanhã, no cemitério Parque das Flores, em Maceió, às 16h.

“NOTA DE PESAR

A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com pesar o falecimento do coronel reformado José Antônio Izidoro dos Santos, aos 69 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (24), na cidade de Maragogi

Coronel Izidoro foi incorporado à PM-AL no dia 02 de fevereiro de 1977 e dedicou quase 40 anos de sua vida ao trabalho policial militar.

Por meio do seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, a Polícia Militar de Alagoas manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda consternação.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.