Rony iguala Pelé e Zico e Palmeiras continua imbatível na Libertadores

Em segundo tempo avassalador e com oportunismo de Rony, Palmeiras garante uma boa vantagem para o jogo da volta no Allianz Parque e fica mais perto de avançar para as quartas de final da Libertadores.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Verdão enfrentou o Cerro Porteño no Defensores del Chaco, no Paraguai, nessa quarta-feira (29), e venceu por 3 a 0 no duelo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Palmeiras teve dificuldades na etapa inicial, mas no segundo tempo, contou com a excelência de Scarpa e uma partida boa de Rony para construir o placar. Murilo fechou o marcador aos 41 minutos. O Palmeiras não sabe o que é ser eliminado em oitavas de final desde 2018.

Com a vitória, o Palmeiras encaminha sua classificação para as quartas de final da Libertadores e pode perder até por dois gols de diferença no jogo de volta, que está marcado para quarta-feira (06), às 19h15, no Allianz Parque.

O Cara!

Sem contar que Rony e a Libertadores realmente têm uma relação especial. O atacante marcou duas vezes na vitória do Palmeiras sobre Cerro Porteño e chegou à marca de 16 gols na história da principal competição da América do Sul. Agora, além de se isolar como o maior artilheiro do clube na disputa continental, se tornou um dos 15 brasileiros mais goleadores da copa em todos os tempos, igualando-se a ninguém menos do que Pelé e Zico.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.