Casal esquece câmera ligada durante culto online e transmite cena de sexo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um incidente causado por um casal distraído se tornou notícia ao redor do mundo porque esqueceram de desligar a câmera do computador enquanto assistiam a um culto online, e ao final da celebração, foram para um momento de intimidade e terminaram por transmitir a cena para outra reunião.

Desde o advento da pandemia, há inúmeros relatos de pessoas que deixam a câmera aberta sem se dar conta durante reuniões online e decidem praticar sexo enquanto deveriam estar trabalhando ou estudando.

Como resultado, terminam transmitindo a cena para todos os participantes da reunião e se tornam motivo de piada nas redes sociais. No entanto, um caso como esse poucas vezes foi relatado no contexto de uma transmissão religiosa.

De acordo com o portal The Sun, um casal casal transmitiu o momento de carícias íntimas e sexo porque esqueceu de desligar a câmera. Eles haviam participado da celebração da da Temple Beth El, e ao final, não se preocuparam em encerrar o programa da plataforma Zoom ou desligar o computador.

“A maioria das pessoas não estava na câmera, exceto os mais velhos… que não sabem como desligar a câmera, e essas duas pessoas. Assim, as janelas [com imagens] eram bem grandes e todos podiam ver quem estava na câmera”, disse uma pessoa que viu a intimidade do casal ser transmitida por 45 minutos.

“Ela estava andando nua, ela se vestiu, ela entrou e saiu do Zoom, ele estava na cama, ele se despiu e ela começou a agir. Alguém no Zoom viu e ligou para ela e disse: ‘O que você está fazendo? Você está na câmera’. Ela surtou”, contou outra testemunha.

Matt Walzer, diretor administrativo da Temple Beth El, em Minneapolis (EUA), evitou comentar o escândalo: “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”.

De tão comum, esse tipo de incidente passou a ser chamado de “puxar um Toobin”, uma referência ao caso mais famoso, envolvendo o comentarista político da CNN, Jeffrey Toobin, que foi pego se masturbando em uma videochamada ao vivo em 2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.