Ex-padre se descobre gay, larga a batina e passa a estrelar filmes pornôs gay aos 83 anos

Um ex-padre virou notícia nos Estados Unidos após largar a batina para dedicar-se à sua nova vocação como ator pornô gay. A vida de Norm Self mudou radicalmente em 2017, quando tinha 83 anos. O americano, que hoje tem 88, chegou a ser casado com uma mulher por 28 anos, mas descobriu-se homossexual em 1997, e, 20 anos depois, estrelou seu primeiro filme pornô gay.

Meu colega de casa me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim. É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira, então por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união em vez de escondê-la nas sombras?“, declarou o ex-padre no documentário “OPA on The Game: The Sex Business“.

Hoje também trabalhando como “reverendo“, o ex-padre, que também foi militar e serviu com o exército americano na Guerra da Coreia, revela o prazer de ministrar o amor de outras formas. “Se aceito o ‘título’ de ‘ministro da educação erótica’, significaria a erradicação das falsas mensagens instaladas pela sociedade de que o sexo é, na melhor das hipóteses, suspeito e, na pior, maléfico – e que sua prática é severamente constrangida à reprodução do espécies e não para ser apreciado“, afirmou Norm.

Ele admite que preocupou-se com a recepção de seu novo trabalho pela comunidade religiosa, mas decidiu seguir para defender que “o sexo seja tratado como uma parte alegre da vida espiritual”. “(Farei isso) até que as normas negativas ao sexo sejam removidas do vocabulário de nossa sociedade e substituídas pela mensagem implícita de que nosso direito inato é desfrutar de alegria e felicidade erótica. Nós, que passamos por isso, devemos a nossas irmãs e irmãos compartilhar essas boas novas com todos que as ouvirem“, disse ao site Huffington Post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.