Homem viaja 1.600 km para beijar mulher e fica plantado no aeroporto

A amada ficou em silêncio quando ele chegou ao país dela. Menos de um mês depois, o rapaz ganhou outro "bolo" de outra mulher
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem decidiu viajar da Espanha para o Reino Unido a fim de encontrar uma mulher com quem vinha mantendo contato de forma virtual. David Stevenson, de 32 anos, se deslocou por uma distância de 1.600 km e foi deixado “plantado” no aeroporto pela amada.

Não satisfeito com a situação, ele retornou para casa e, em menos de um mês, realizou nova viagem para ver uma outra mulher. Sem sucesso. Pela segunda vez, foi deixado a ver navios, de acordo com o jornal britânico The Mirror.

Conforme relato do homem, a primeira jovem teria ficado em “silêncio” quando ele informou sobre a viagem. Na próxima vez, a outra mulher apenas cancelou a estadia dele com ela.

A história de Stevenson viralizou no TikTok, deixando muita gente comovida com a situação. “Tudo estava ótimo e eu voei de volta para a Espanha. É difícil namorar morando na Espanha, então estou disposto a me esforçar. Estávamos conversando todos os dias e desta vez voei de volta para a Inglaterra com o plano para me encontrar com ela e não recebi nada de volta”, lamentou.

“No momento em que voltei para a Inglaterra, ela ficou em silêncio. Voltei para solo britânico e nada. É pura decepção. Você está gastando tantas horas de sua vida investindo nessa pessoa – de telefonemas, mensagens. Tudo”, declarou Stevenson sobre a primeira garota.

Sobre a segunda jovem, o homem relatou: “Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava com Covid, foi um momento muito ruim e ela estava muito arrependida. Se você tem Covid, você me manda uma mensagem no dia anterior dizendo ‘David, eu sinto muito, mas estou doente’”.

Metrópoles

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.