Jovem ganha R$ 4 milhões vivendo como cachorro; veja o vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Alicantropia clínica consiste em um raro transtorno psiquiátrico, caracterizado pela presença de ilusão de que o indivíduo afetado pode se transformar, ou que já se transformou, em um animal. A doença tem sido relacionada a outras desordens psicológicas, como a psicose, com a transformação acontecendo somente na mente e no comportamento da pessoa.

Uma jovem identificada como Jenna Phillips, de 21 anos, viralizou nas redes sociais ao abandonar sua profissão de médica veterinária para seguir carreira na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans como se fosse uma “cadela humana”.

No último ano, a norte-americana ganhou mais de R$ 4.5 milhões por ano (£700.000) para dividir com os seguidores a rotina como cachorrinha fazendo coisas como beber água, comer e brincar no quintal. O vídeo já possui mais de 14 milhões de visualizações.

Nas imagens, Jenna aparece com uma guia amarrada no pescoço. Ela encontra com uma outra mulher, que também vive como cachorra, presa em uma grade e ‘se estranha’ com ela. Ao se aproximar, as duas se encaram e latem de forma agressiva.

Em um programa de televisão, a jovem revelou o fetiche por fingir ser um cachorro quando participou de uma convenção de ‘animais’ e conheceu outros ‘filhotes’ (adultos que gostam de fingir ser animais):

“Eu tinha um amigo e meio que experimentei um pouco porque ele também estava no mundo das perversões,” relembra.

Ela destaca que “Eu experimentei o treinamento de obediência, sendo tratado como um cachorro e adorei. É algo que não me arrependo” diz.

Dol

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.