Político contra direitos LGBTs tem vídeo vazado com outro homem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Madison Cawthorn, de 26 anos, congressista da Carolina do Norte conhecido por defender pautas anti-LGBTQIA+, teve um vídeo vazado em que aparece nu ao lado de outro homem simulando cena de sexo.

Após a repercussão do vídeo, Cawthorn foi ao Twitter explicar: “Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estamos agindo feito tolos, e brincando. É isso”. No instagram, ele publicou um vídeo em que acusa pelo vazamento um senador anti-Trump do seu estado, sem citar o nome. “Todo conselheiro político me diz para apenas enfrentar a tempestade. Para não me preocupar em responder às notícias porque tenho ‘uma vantagem tão grande’ e ‘porque você é o titular’, mas fui eleito exatamente pelo motivo de ser um lutador”, disse.

Durante sua campanha política, Cawthorn – fiel apoiador de Donald Trump – prometeu ser “uma voz forte de fé, família e liberdade”, se manifestando contrário ao casamento de pessoas do mesmo sexo, além de criticar o uso de linguagem não-binária. Essa não é a primeira insinuação de cunho homoafetivo do político. Ano passado, vazou um vídeo em que um membro de sua equipe coloca a mão no seu órgão genital, dentro do carro, também em tom de “brincadeira”.

VEJA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.