WhatsApp amplia reações para incluir todo o catálogo de emojis

A empresa disse que o teclado completo já está sendo implementado e estará disponível para todos os usuários nas próximas semanas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (11) que os usuários poderão usar todo o catálogo de emojis para reagir a mensagens no aplicativo. As reações na plataforma existem desde maio deste ano, mas só ofereciam seis opções até então.

Em nota, a empresa disse que o teclado completo já está sendo implementado e estará disponível para todos os usuários nas próximas semanas. Diferentes tons de pele de emojis também estarão disponíveis. Ao todo, o aplicativo vai contar com mais de 3.600 opções.

“Bem a tempo do Dia Mundial do Emoji (17 de julho), as pessoas agora poderão usar qualquer emoji para reagir a uma mensagem de WhatsApp, tornando as conversas muito mais divertidas e expressivas”, disse a empresa.

Assim como mensagens e chamadas, as reações no aplicativo também são protegidas com criptografia de ponta a ponta.

As reações com emojis já existem no Messenger, do Facebook, e no Telegram, principal concorrente do serviço de mensagens. Tanto o WhatsApp quanto o Facebook são controlados pela Meta.

Folha Press

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.