Cadê o asfalto daqui?

Ontem, sábado (17), pela manhã, uma equipe de funcionários da empresa Equatorial relatou ao site 7Segundos que se deslocou até o Assentamento Bom Jesus, zona rural do município de Maragogi.

Os servidores informaram que há 48 horas estavam encontrando dificuldades para acessar a estrada que leva ao Assentamento, que estava, ou ainda está (não temos essa informação) sem energia elétrica.

A equipe não estaria conseguindo chegar ao seu destino por conta das condições lamacentas da estrada. Inclusive, para conseguir deixar o local, os funcionários da empresa precisaram pedir auxílio para um trator.

Acontece que, ainda ano passado, a prefeitura noticiou em alguns canais midiáticos que “já foram mais de 22km de estradas restauradas e devidamente alargadas, melhorando ainda mais a vida de todos que vivem nos assentamentos de Maragogi.”

Talvez para fazer a população esquecer de uma de suas tantas promessas de lá do comecinho da gestão: a de que iria asfaltar quilômetros e quilômetros de estradas da zona rural. Inclusive o gestor chegou a trazer uma equipe comandada por um engenheiro amigo seu lá de Tocantins para executar tal serviço.

Porém, depois de alguns poucos anos, o engenheiro se foi, a lama ficou e o prefeito, que não é São Pedro, continua a iludir com projetos (fantasiosos) mirabolantes: centro de artesanato, rodoviária, escola em tempo integral, centro de convenções… Enfim, nada que não seja sólido o tempo se encarrega de desmentir.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.