Cabo reformado do Exército e mulher são presos por estupro de crianças em Batalha, Alagoas

Mulher recebia quantia de R$ 30 por cada criança que levava até o homem; menores eram ameaçadas com arma de fogo

Um cabo reformado do Exército de 54 anos e uma mulher de 23 anos foram presos, nessa quarta-feira (20), no município de Batalha, por estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante a presença de criança. A suspeita recebia uma quantia em dinheiro para levar as menores até o homem. Na casa dele, além de serem estupradas e ameaçadas com arma de fogo, as meninas eram obrigadas a assistirem os dois praticarem atos sexuais. As informações são do portal Gazeta Web, com assessoria da Polícia Civil.

De acordo com a delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Batalha, testemunhas afirmaram que a mulher levou duas meninas, uma de 11 anos de idade e outra de 12, para a casa do homem, em oportunidades diferentes. Ela se aproveitava da amizade e confiança que tinha com as mães das menores e as chamava para irem ao supermercado.

“No caminho, as levava até a casa do autor. Lá os dois autores, mediante violência, estupraram as crianças e as forçaram a presenciar relações sexuais entre os seus algozes. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas”, afirmou a delegada Regional.

Em depoimento, a mulher confessou o crime e disse que recebia o valor de R$ 30 do homem por cada criança que levava até ele. Ela também revelou haver uma terceira vítima, caso que também será investigado pela Delegacia de Batalha.

A prisão foi deferida pelo juiz Alberto Almeida, após representação da Delegacia Regional. As denúncias chegaram através do Conselho tutelar da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.