Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Barra Grande

No fim da tarde dessa quinta-feira (28), um casal acusado de tráfico de drogas foi preso no sítio Corre Água, no povoado de Barra Grande. Boa parte do material apreendido estava enterrado e no telhado da residência de um dos suspeitos. Além disso, a polícia também encontrou armas de fogo.

Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, os PM’s encontraram 20 pedras de crack. Perguntado se possuía mais drogas escondidas, respondeu que tinha entorpecentes no telhado de sua casa e que também tinha enterrado nos matos ao lado uma espingarda. Os materiais foram encontrados.

O homem apontou uma mulher, afirmando que ela faz parte do mesmo bando. De acordo com os militares, a parceira informou onde havia mais droga (maconha e crack) enterrada, e mais duas espingardas.

Os acusados foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.