Jovem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma é baleado em Barra Grande

Durante patrulhamento, na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11h00, no alto do Sítio Corre Água, em Barra Grande, no município de Maragogi, policiais militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, e que, ao avistar as guarnições, tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelos militares.

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma significativa quantidade de drogas. O adolescente pego informou o local em que o gerente do tráfico se encontrava no exato momento. As guarnições então realizaram incursões mediante as informações, e durante as investidas, os policiais se depararam com um indivíduo com as características citadas.

Segundo informações dos militares, o indivíduo, ao ver o policiamento, começou a disparar com uma arma de fogo contra as guarnições, que tentaram verbalmente, por várias vezes, efetuar a prisão do suspeito, que entrou em uma residência e continuou efetuando mais disparos. As guarnições revidaram com disparos, vindo a alvejar o suspeito, que imediatamente foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.

Todo material apreendido, um PT Taurus .40 modelo 940; um carregador; dois cartuchos intactos; 2,866 kg maconha prensada; 150 bigs de maconha; 733 pedras de crack; 198g de crack; dez bombinhas de cocaína; três celulares; duas balanças de precisão; 62g de embalagens e 56 reais em dinheiro, foi apresentado na delegacia de Maragogi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.