PM prende suspeito de estupro de enteadas em Maragogi, que se livra do flagrante e é posto em liberdade

Um homem acusado de abusos sexuais contra vulneráveis na cidade de Maragogi foi detido pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (23), tentando fugir. As duas irmãs, uma de 11 anos de idade e outra de 15, são enteadas do acusado W. C.

O caso foi revelado por uma das garotas, em meio ao mês alusivo ao combate à exploração sexual infantil. Na sala de aula, assistindo a uma palestra ministrada por representantes dos Órgãos de Proteção à Criança e ao Adolescente, aproveitando a oportunidade e motivação dos profissionais, a menina gritou por socorro. Falou para todos que seria constantemente abusada por seu padrasto.

Imediatamente foi conduzida à direção da escola, que comunicou o fato ao Conselho Tutelar de Maragogi. Segundo informações de populares, o acusado foi pego Polícia Militar já em fuga, no estado de Pernambuco, e levado para a delegacia de Matriz de Camaragibe. Posteriormente, foi colocado em liberado, por ter se livrado do flagrante.

Ao ser acionado, o Conselho Tutelar fez todas as diligências, garantindo, sobretudo, a integridade física e moral das crianças, passando todas as coordenadas e encaminhamentos para o Ministério Público e Polícia civil. “Parabenizo os policiais militares e civis, por ter agido com rapidez e eficiência, mas, infelizmente, pelas brechas das leis, nadamos, nadamos e morremos na praia. Ou seja, as vítimas continuam sendo vítimas e o abusador sai ileso”, lamenta uma cidadã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.