Polícia prende suspeitos de furto ao apartamento de Carlinhos Maia

Envolvidos estavam hospedados no hotel de luxo que fica ao lado do condomínio invadido; um deles é da Paraíba

A polícia prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), três suspeitos de envolvimento no furto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió. Eles estavam hospedados no hotel de luxo ao lado do condomínio, que foi invadido no dia 29 de maio. Um deles já teve a prisão preventiva decretada.

A operação que resultou na prisão dos três suspeitos, cujas informações ainda não foram divulgadas pela polícia, começou ainda na madrugada. O que se sabe, até agora, é que um dos criminosos seria do Estado da Paraíba.

A polícia ainda não informou se conseguiu recuperar os bens furtados do apartamento do digital influencer, que afirma que o prejuízo gira em torno de R$ 5 milhões.

O furto ao apartamento onde Carlinhos mora com o esposo, Lucas Guimarães, ocorreu no dia 29 de maio, durante a madrugada, e a polícia acredita que a quadrilha já atue nesse tipo de ação criminosa em outros estados do Brasil.

No dia escolhido para o crime, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de uma cirurgia plástica. Lucas, por sua vez, estava viajando a trabalho, em Cancún, no México.

Os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma coletiva de imprensa, convocada para hoje, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica.

Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.