Deputado Léo Loureiro parabeniza Maragogi pelos 147 anos de Emancipação Política

Em suas redes sociais, o deputado estadual Léo Loureiro (MDB) parabenizou o município de Maragogi pelos 147 anos de Emancipação Política do Município, comemorados neste domingo, dia 24 de abril de 2022.

O parlamentar destacou o desenvolvimento do município e agradeceu o acolhimento que sempre recebeu em Maragogi, município que também foi contemplado com uma APAE, que hoje atende mais de 500 famílias de pessoas com deficiência do litoral norte do Estado.

“A minha ligação com Maragogi está muito além da política. Desde 2017 estou em Maragogi frequentemente e depois que conseguimos abrir a APAE, minhas idas foram ainda mais constantes. Costumo dizer que aqui em Maragogi eu me sinto em casa”, afirmou o deputado Léo, que é militante do movimento da pessoa com deficiência há 20 anos.

“A todos os maragogienses, meu abraço e uma saudação especial. Todos conhecem meu trabalho e sabem que eu nutro um carinho especial por todos vocês. Neste dia, quero parabenizar o município e reafirmar meu compromisso com o povo de Maragogi. Estarei sempre aqui pronto para ajuda-los”, ressaltou Léo.

O deputado encerrou sua saudação, afirmando que deseja que Maragogi cresça mais a cada dia e que seu compromisso é trabalhar em prol do povo.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.