Global 3 divulga última pesquisa sobre cenário alagoano de favoritos nas eleições para governo do estado e Senado

No levantamento, o prefeito de Maceió, JHC está em primeiro lugar nas intenções para o governo de AL e o atual governador, Renan Filho, é o favorito para o Senado
A Global 3 Soluções e Pesquisas divulgou, nesta sexta-feira (31), a última pesquisa de intenção de votos permitida pela Justiça Eleitoral. Grupo levantou dados de quais são os políticos preferidos para o cargo de Senador e também para o governo de Alagoas.

O método usado pelo grupo foi de resposta espontânea, perguntando aos entrevistados em quem eles votariam caso as eleições fossem hoje. Segundo os dados divulgados pelo grupo, o “top 3” para governador do estado alagoano tem os nomes do prefeito de Maceió, JHC (PSD-AL), em primeiro lugar com 11,4% das intenções e os senadores Rodrigo Cunha (PSDB-AL), em segundo com 3,2% e Fernando Collor (PROS-AL), em terceiro lugar com 2,7%. Além destes, outros nomes também foram citados, como Alfredo Gaspar, Renato Filho do Pilar, Ronaldo Lessa, Rui Palmeira, Paulo Dantas e Alexandre Ayres. Vale ressaltar que quase 60% dos entrevistados não soube o que responder/não respondeu.

Já na disputa pelo Senado, no “top 3”, estão Renan Filho (MDB-AL), em primeiro lugar com 7,8%, Fernando Collor, com 6,8% em segundo lugar, Delegado Fabio Costa, em terceiro lugar com 3,3%.

Global 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.