Júnior de Barra Grande conjectura lançar sua candidatura a prefeito de Maragogi

Em entrevista à página @politicasertanejaalagoana, o vereador Júnior de Barra Grande (MDB) declarou ser frequentemente sondado para possíveis conjunturas políticas. Diante de tanto esforços para que a sua candidatura à prefeitura de Maragogi se consolide em 2024, ele precisa mais uma vez demonstrar a sua força política, dando bons resultados a Cibele Moura (MDB) e ao empresário Gustavo Lima, pré-candidatos aos cargos de deputada estadual e deputado federal, respectivamente, diz a matéria.

À reportagem, Júnior afirmou que, antes de fechar qualquer acordo politico, pensa no retorno em bens e serviços para os maragogienses, e rebate aos que só pensam em vantagens e só aparecem em período eleitoral.

Júnior está junto da deputada Cibele Moura. Ele elogia o compromisso da deputada, que não abandona seus aliados após os resultados das eleições, por isso, mais uma vez ele a apresenta ao povo de Maragogi: “Como falei anteriormente, político sério não abandona seu grupo, e a Cibele tem esse diferencial, pois valoriza a todos depois das eleições, isto significa que ela tem palavra, e o seu potencial todos já conhecem pela imprensa alagoana.”

Outro nome que Júnior de Barra Grande está apostando é Gustavo Lima, pré-candidato a deputado federal. Com a vitória dos dois apoiados, os rumos políticos de Maragogi podem melhorar em 2024. Ainda de acordo com a matéria, Júnior acredita que, com o apoio do grupo de Cibele Moura e do grupo de Gustavo Lima, caso ambos sejam eleitos em novembro, sua pré-candidatura a prefeito de Maragogi será consolidada.

Ele destaca que chegou a vez de um nativo assumir a cidade e trabalhar por ela, em prol do povo e para o povo, pois há quase 32 anos Maragogi vem sendo controlada por pessoas de fora. “Com o apoio desses dois, buscaremos junto com os maragogienses desenvolver a cidade da grandeza que tem o seu nome, Maragogi precisa de uma administração com o mesmo potencial que tem o seu nome”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.