Depois de décadas apresentando sintomas visíveis de abandono em sua espinha dorsal, que é a infraestrutura, já é notório que Maragogi começa a ganhar uma nova roupagem. Embora com menos de três meses à frente da administração municipal, o prefeito Daniel Vasconcelos já deu andamento a obras estagnadas na gestão anterior.
A rodoviária, orçada em mais de dois milhões de reais, e o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, com valor estimado em mais de um milhão de reais, são exemplos disso. Localizadas à Rodovia AL 101 Norte, próximas ao Fórum, as construções, dessa vez, mostram que vão sair do papel – e das páginas de publicidade do governo.
Daniel Vasconcelos, desde que assumiu, busca apoio junto a personalidades políticas de peso, tanto a nível federal quanto estadual, com o único intuito de revitalizar Maragogi. O novo prefeito do Município também corre contra o tempo para restaurar a imagem dos povoados de São Bento, Barra Grande e Peroba, que cresceram desordenadamente nos últimos anos, sem projetos urbanísticos nem investimentos em sua infraestrutura.
Uma resposta
Vejo Dani trabalhando demais, muita disposição, quando terminar seu mandato o povo vai dizer, como foi importante um filho natural da cidade administrar os destinos de todos!