Exonerado do cargo de coordenador da Juventude da prefeitura de Maragogi nessa segunda-feira (30), Davi Cavalcante, que ocupava o cargo desde as gestões do ex-prefeito Sérgio Lira, disse, em nota publicada nas suas redes sociais, que ficou surpreso com a destituição.
“Pessoal, fui pego de surpresa… Estou na capital alagoana atendendo as demandas do nosso povo através do Instituto do Bem. Estarei me pronunciando oficialmente sobre a minha exoneração do cargo assim que possível. Agradeço desde já o apoio e o carinho das pessoas, as inúmeras mensagens e ligações recebidas no dia de hoje! Vamos em frente”, diz a nota.
Na manhã desta terça-feira (1), o prefeito Daniel Vasconcelos fez um pronunciamento, através de vídeo, e disse que a saída de Davi foi uma decisão conjunta. “Pessoal, gostaria de esclarecer a saída do Davi Cavalcante à frente da Coordenadoria da Juventude. Foi uma decisão em conjunto, tivemos várias conversas. O Davi passou oito anos à frente da Coordenadoria da Juventude, aonde ele fez um belo trabalho. Mas agora tá na hora de dar oportunidade a outros jovens para que a gente possa dar uma inovação, uma melhoria cada vez mais, ao atendimento, o diálogo entre juventude e gestão pública. Então, a gente vai trabalhar ainda em conjunto.”
O gestor ainda pontuou que o trabalho para a juventude de Maragogi continua firme. “Quero falar pra vocês que a gente vai estar ainda mais unido para que a gente possa trabalhar para juventude de Maragogi. Assim como estamos fazendo, já fizemos o projeto, já tá em andamento a Praça da Juventude, alguns projetos voltados à juventude do município de Maragogi, que a gente sabe a juventude é o nosso futuro. ‘Tamo junto’, e agradeço mais uma vez ao Davi. Valeu, Davi! Obrigado!”
Davi Cavalcante é sobrinho do vice-prefeito Ênio Cavalcante e foi candidato a vereador nas eleições passadas, obtendo 450 votos, ficando como 1º suplente no Partido Podemos.