Projeto Maria de Lourdes realiza exames gratuitos de PSA, em Arapiraca

No mês da prevenção ao câncer de próstata o Projeto Maria de Lourdes realiza um mutirão com exames gratuitos de PSA, em Arapiraca. Estão aptos ao procedimento de exame de sangue homens acima de 50 anos.

A ação de promoção e prevenção da saúde masculina acontece, na quinta-feira (16), na sede do projeto que fica na Rua José Cícero Ferreira, 65, no bairro Itapoã.

O exame PSA é feito através de análise sanguínea onde é observado os níveis do PSA permitindo a detecção caso haja problemas com a próstata do paciente.

Para fazer o exame PSA o interessado deve ficar 3 dias sem andar de moto, sem fazer exercícios físicos e sem manter relações sexuais.

O agendamento para a realização do procedimento de saúde deve ser feito através do telefone (82) 2022-7248.

O mutirão Novembro Azul é uma realização do Projeto Maria de Lourdes com o apoio do deputado Breno Albuquerque.

Riacho Doce Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.