A Liga Alagoana de Jiu-Jítsu acaba de premiar os lutadores que foram número um do ranking de 2024. Duas atletas maragogienses da modalidade ganharam destaque: Laura Bevas e Josy Silva. Campeãs em suas categorias, as garotas integram a equipe Game Fight Alagoas, com base em Maragogi, liderada pelo professor Renato Bezerra.
A cerimônia de premiação ocorreu na noite dessa sexta-feira (24), na sede do SENAC, na capital do estado, Maceió. A Game Fight Alagoas também foi premiada, na categoria equipe: ficou em terceira colocada.
“Parabéns as atletas Laura e Josy e parabéns a cada um de nossos alunos!”, exclamou a professora Viviany Vasconcelos. “O prêmio por equipe é resultado do esforço de cada um de vocês, que a cada campeonato está lá dando seu melhor por você e por sua equipe.”